Nós tivemos um relacionamento curto prazo, ele acabou saindo comigo e outra menina, descobri e terminamos, saímos outras vezes, mas sem compromisso como tínhamos antes, o tempo foi passando e eu dei um basta mesmo, logo depois tivemos algumas recaídas. Ele sempre parecia que não conseguia chegar em mim, me olhava sempre como se quisesse me dizer algo e eu chegava nele achando que estava fazendo o certo, depois ele ficou com uma menina na minha frente e eu dei um basta bloqueie ele, e nosso primeiro contato foi assim, ele com sua nova parceira usando meu presente de propósito para me machucar (ele falou que era de proposito) e me olhando, falando coisas que não cabiam no momento, quero saber, existe um sentimento escondido? Uma mágoa? Ou ele apenas é uma pessoa horrível que precisa disso para se sentir melhor, lembrando que não cai no jogo dele, fui super plena

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/09/2017 15h20
Aproveita que ainda não se envolveu muito com ele e cai fora.
Se ele já te trata assim no começo da relação, não espere nada melhor daqui pra frente.
Existem muitas pessoas dispostas a te tratar do jeito que você merece.
anônimo
18/09/2017 13h56
Supera
anônimo
18/09/2017 14h30
Pula fora, tem muitos outros caminhoes na estrada.
anônimo
18/09/2017 14h39
Ele é baixo, provavelmente quer te fazer sofrer.
anônimo
18/09/2017 15h23
Não deixe ele te afetar, vc sabe que ele não vale a pena, não precisa se esforçar pra esquecer pq dai vc só vai lembrar, quando tiver com raiva se distraia, se estiver triste chore, entediada vá sair, siga sua vida que uma hora essa sensação passa.
elas respondem
Juh
18/09/2017 13h53
Foi super plena e ta ai se doendo pelas atitudes dele
Independente do q o leva a fazer oq faz, vc é dona de suas decisões e, neste momento vc esta decidindo se abalar pelo q ele faz.
anônima
18/09/2017 15h28
Sentimento escondido por parte dele? Se ele gostasse de ti não estaria com outra namorada e sim contigo. Para de te iludir menina e querer procurar explicação para as atitudes dele. Para de sofrer por causa dele e parte para outra.