Procede essa vdd para os homens?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/01/2024 11h33
Bonzinho é só se ela for msol.
E a mulher quando ela conhece a putaria, nunca mais ela aceita o bonzinho.

O homem bonzinho, aquele esteriotipo mesmo ele tem tudo pra fazer a mulher secar a buceta. Pq o cara não tem autoridade, se um homem não botar ordem na mulher ela não o respeita. Ai ele é bonzinho com os outros no nível q os terceiros abusam dele, a mulher vê isso e o acha um otario.

E ainda o cara deixa a mulher fazer o que quiser, quando ela vê isso... ali ela ja viu que ele não tem autoridade.

No sexo ele não vai comer ela com força, pegada etc. Pq pode achar q ta desrespeitando, a mulher nunca vai ser dominada no sexo com ele.

Ai geralmente tem a aparência esguia, ja n passa proteção. Não faz academia. Faz nada.

Em casa ele diz q quem manda é a mulher, ao invés de resolver as coisas pede ajuda pra mulher.

Então o cara não têm autoridade, não manda na mulher, não come ela igual homem, deixa os outros abusarem dele, e ainda não tem liderança pede ajuda pra ela pra resolver as coisas.

A mulher é q te segue não o contrário.

Ai a mulher vê e pensa vou ficar com esse otario, já q tenho 2 filhos, sou ex puta e n vou conseguir nada q preste. Ele vai cuidar dos meus bonecos.
Ela fica com ele e nem dar a buceta da, é o mínimo pra ele n se revoltar.

Mulher é um bicho q nasceu pra ser dominada, ela vai procurar o melhor macho q a domine.

Se o cara for bonito ela pode dar pra ele, mas ainda n o respeitará.

Até a feminista na hora de dar, ela quer dar para um homem viril. Nessa hora n existe lacracao, n existe empoderamento, ela quer q o cara come ela igual homem.
anônimo
16/01/2024 14h38
vdd confia
16/01/2024 14h39
O bonzinho só arranja casamento quando a esposa vira MSOL e toma um pé na bunda do cafajeste.