Tenho 18 anos, nunca trabalhei, tiro meio salário do meu paí que morreu, todo canto que eu vou, é uma briga, minha vó não deixa eu sair, e quando eu saio e brigando. Quero sair dessa casa, mas ela disse que se eu saísse, ela iria me buscar onde eu fosse com a polícia e ia me trazer as forças pra casa. Ela pegou a chave do meu quarto e me trancou no quarto, pra mim não sair a noite. Tenho um dinheiro guardado, ela disse que se eu saísse de casa, não levava nenhum dinheiro. Eu não aguento mais, mas eu tenho que sair escondido de casa pra morar sozinha, ela nunca aceitaria. Acham certo sair escondido de casa pra trabalhar e morar sozinha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/01/2024 11h38
Não escreveria esse textão.
anônimo
16/01/2024 11h38
Olha
16/01/2024 12h37
Liberte-se da gaiola.
elas respondem
anônima
16/01/2024 11h38
Você sabe que pode ser que ela seja assim por te amar muito e ter medo de te perder né? e você seja muito teimosa ou algo do tipo
Pode ser o caso, sentar conversar com ele, expor seus sentimentos, entender os delas, e ter uma boa relação as duas

Ou pode ser o caso que já tentou fazer isso, e não deu certo, melhor sair dai mesmo.