Pior q eu só vejo mulher trans querendo participar dos mesmo esportes q mulheres, não vejo homem trans competindo com homens

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
16/01/2024 11h36
Eu sou uma mulher trans e eu apoio sim, pois me enxergo como mulher. E quero vencer as meninas ja q é mais facil kkkkkk
anônimo
16/01/2024 11h52
Injusto, e se as mulheres trans um dia forem permitidas em ligas oficiais para competirem com mulheres cis, só haverá trans com sucesso.

Mulheres têm cerca de 50% da força masculina em membros superiores e 80% em membros inferiores. Elas saltam menos, atiram menos e também têm menor estatura. Fisicamente, elas estão em grande desvantagem, e todos sabemos disso, e por isso as categorias esportivas não são mistas, mas separadas em gênero.

Mesmo que uma mulher trans faça todo o tratamento hormonal, a perda muscular pelo bloqueio de testosterona não a torna com a massa muscular biologicamente feminina, mas uma versão intermediária entre os dois gêneros, ainda favorável às trans.
16/01/2024 12h09

A única forma de não acabar com o esporte das mulheres biológicas é criando uma categoria "Transformers".
16/01/2024 11h36
Isso é tão óbvio que não deveria nem ser discutido, deveria criar uma categoria apenas para mulheres trans.
16/01/2024 11h44
Tem que criar categorias separadas.
16/01/2024 11h46
Bom, como não tenho dinheiro para pagar um bom advogado, vou me ater apenas em dizer que deveria ter uma categoria para mulher trans
16/01/2024 11h52
Que participem. Se as mulheres cis perderem, skill issue.
16/01/2024 12h10
Não deveria msm, nem mulheres são pra querer se igualar e ainda levam vantagem msm se ouver controle de hormônios
16/01/2024 14h33
É complicado essa questão.
Mesma coisa para os banheiros.
Talvez devessem criar uma 3 categoria,acho que pode ser uma solução
16/01/2024 14h36
Fico muito irritado com mulher trans no vôlei.

Ps: nem acompanho vôlei.
elas respondem
16/01/2024 12h27
Homem tem bem mais força que mulher

é outra não existe "Cis" isso ai é lacração, existe mulher biologica que nasceu mulher!
anônima
16/01/2024 11h44
Acho completamente errado isto, tem mais força, mais capacidade que as mulheres, mais musculatura enfim, fisicamente muito superior que as mulheres...dai inventam esta merda de inclusão dos diferenciados, e passam por cima de toda a logica.
anônima
16/01/2024 11h37
Esses doentes querem roubar o espaço das mulheres Cis.
Acho um absurdo quererem usar o mesmo banheiro, terem os mesmo direitos.
Não é mulher PORRA e nunca será.
16/01/2024 11h47
Sim, também acho.
16/01/2024 12h10
Quem pediu igualdade? Própria feministas e agora aguenta.