Homens estão percebendo a própria miséria que é ser desse sexo.
Caso percebam que não são modelo eles partem pra se intitularem betas e inferiores (uma fraqueza mental que nunca vi uma mulher cometer, de se colocar numa subclasse).
Homens que não aguentam a pressão e tomam até hormônios pra conter o desejo que causa o estresse.
Pras mulheres pode significar de aproveitar essa onde de emasculação ocidental ou torcer pra que tudo retorne a um estagio mais normalizado.
Vocês mulheres querem aproveitar e dominar? ou querem que a coisa volta a ser no mínimo mais equilibrada?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/01/2024 12h20
No meu caso não gosto de homem que prefere que a mulher seja a dominante da relação.
Eu quero ser a mulher feminina e quero um homem masculino.