Ela diz que quer te vê, mas de repente aparece de relacionamento sério com outra pessoa, ou seja ele tava conversando com as duas e escolheu uma e nem deu satisfação para a outra. Menos de um ano depois ele volta a querer ter contato com a que ficou a "ver navios" pq o namoro não deu certo, vcs daria chance pra ele? Ou que diriam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/01/2024 12h25
Não estou.
16/01/2024 12h27
Vida até segue aceitar ser a segunda opção e coisa de quem não tem amor próprio
elas respondem
anônima
16/01/2024 12h25
Eu apagaria a mensagem sem nem visualizar.
anônima
16/01/2024 12h33
Eu bloquaearia em tudo sou vingativa