Kdz
16/01/2024 12h39
Por causa do dedo podre, falta de respeito próprio e por se importar mais com a aparência do que com a essência. Quase todo mundo vai fazer uma escolha ruim pelo menos 1x, mas aí cabe a cada um aprender com o BO.
anônimo
16/01/2024 12h35
Já assistiu "Um Príncipe em Nova York"?
Quem é que iria querer casar com a pretendente do príncipe? Ela não tem opinião. As pessoas precisam de alguém que faça mais que isso, alguém que as critique, que se imponha, que tenha necessidades. É assim que as pessoas se sentem existindo.

Além disso, porém, é masoquismo e trauma. Se repetidamente descarta homens bons e se atrai por ruins, vá para o psicólogo.
anônimo
16/01/2024 12h56
pq vc é mulher!
A mulher procura o homem dominante. Somente homem gosta de mulher assim, pois isso é ser submissa.
Esse pessoas boazinhas que vc fala, é uma pessoa submissa. Por isso vc não gosta
16/01/2024 13h04
Ninguém gosta de paga pau e gente mané. Não são confiáveis. Veja, não somos perfeitos, precisamos de alguém que nos dê uma bronca, nos faça pensar e refletir sobre outro ponto de vista. Alguém que nos faça querer entrar na linha. Alguém que saiba dizer não.

Imagina aí um jogo que em 5 minutos cê zera. Qual a graça? Tudo muito fácil costuma ser sem graça.
16/01/2024 20h02
Eu adoro pessoas boazinhas. Mas tem que ser de verdade, e não boazinhas falsas
anônimo
16/01/2024 12h46
Eu gamo em mulher assim.
Pena que a maioria das mulheres é totalmente o oposto disso.
16/01/2024 12h44
Me descreveu
16/01/2024 12h47
Essas são boas pra usar
16/01/2024 13h16
Eu gosto, inclusive só gosto de gente assim. É por isso que no geral não gosto das pessoas, elas normalmente são egoístas, sentem prazer em humilhar, querem que os outros se moldem à sua vontade e por aí vai.
anônimo
16/01/2024 13h21
Porque esse tipo de pessoa se prejudica e prejudica as pessoas próximas. É cansativo viver com elas.
anônimo
16/01/2024 13h22
eu sinto geralmente quem não sente é mulher
elas respondem
anônima
16/01/2024 12h31
Pq remete a ideia que não tem vida e vive em função de agradar os outros para ser aceito. Normalmente pessoas sem opinião, faz tudo…
Ninguém curte gente disponível demais.
16/01/2024 12h37
Porque gente disponível o tempo todo é entediante. Eu gosto quando a pessoa não está sempre disponível pra mim. Claro que não precisa me ignorar, mas é bom ficar na expectativa de esperar a pessoa me procurar.
Sobre ser boazinha demais, a pessoa só não pode ser boba. Generosidade é uma das qualidades que eu mais aprecio no ser humano, mas a quando beira a ingenuidade, já passa do ponto.
anônima
16/01/2024 12h30
Pq o ser humano gosta do que maltrata ele parece que dá mais tesão