As pessoas que casam com primos são pessoas fracassadas que ninguém quer, que por seguinte tem filhos e os mesmo vão ter problemas mentais como o autismo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
16/01/2024 12h55
Fracassados, doidas, nojentas, tudo de ruim
16/01/2024 13h55
Eu jamais me relacionaria com um primo, mas conheço um casal que vive super feliz, apesar de não poderem ter filhos. Se é que existe uma parte boa nisso, é que nas reuniões de família, a pessoa nunca vai se sentir uma estranha, afinal as pessoas são parentes dela também.
anônima
16/01/2024 20h31
"A cara que você faz quando seus pais são primos"

anônima
16/01/2024 20h35
Só me tornaria mais.
16/01/2024 20h36
Acho nojento, mesmo que não tenham sido criados juntos, não vejo nada de bom nisso. A própria natureza avisa
17/01/2024 19h05
Cringe
eles respondem
anônimo
16/01/2024 13h19
Discordo. São pessoas normais, contudo há o maior risco de doenças genéticas sim.

Mas tem gente com doença genética rara tendo filho e a criança tem alta chance de herdar. Aí todas essas pessoas serão proibidas de ter filhos? Um passo difícil para ser dado pela humanidade. Quando a seleção de embriões e a fertilização humana avançar, a situação será contornada.
anônimo
16/01/2024 12h59
Isso ė preconceito das pessoas conheço 2 que são casados com primo os dois tem filhos e são todos saudaveis tem uma família linda
16/01/2024 20h00
Se for por amor de verdade não.

Mas se for por falta de opção, fodeu kkkkk
16/01/2024 20h01
São pessoas normais.
anônimo
16/01/2024 13h07
Temho um amigo que casou com a prima, eles começaram a namorar quando éramos adolescentes ainda, ali pelos 14 anos, namoraram escondido durante muito tempo, estão juntos até hoje.
anônimo
16/01/2024 13h24
São pessoas sem moral
16/01/2024 20h41
Ter filhos com primos, apesar das chances, não necessariamente fazem eles nascer deficientes. Antigamente era feito o casamento entre primos para manter a linhagem pura, hoje nem tanto. Mas casamento entre primos podem acontecer por um fetiche ou por simplesmente um gostar do outro de forma romântica, já que existem primos de vários graus de parentescos e de intimidade, isso pode facilitar. Inclusive tem testes genéticos para que os primos possam verificar se há alguma chance dos filhos nascerem doentes.