Já se sentiram mal com a aparência e perderam a vontade de se socializar, mesmo entre família?? Me sinto assim tem um tempo. Não tenho recursos financeiros pra mudar nem ânimo. Acho que isso é o pior, ter consciência do problema mas não ter como mudá-lo na hora.
Eu normalmente fujo de fotos, mas nessas festas de fim de ano, fui "obrigada" e acabei saindo em algumas e não me reconheci. Eu parecia ter uns 10 anos a mais do que eu realmente tenho.

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/01/2024 12h54
Não.
Gosto de minha aparência.
Kdz
16/01/2024 13h01
Não. Sou bem resolvido com isso
16/01/2024 13h56
Não. Isso é doença.
anônimo
19/01/2024 00h27
Sim
Hj em dia, não mais
anônimo
19/01/2024 00h49
Já sim, mas como td q me foi posto na vida, isso foi uma das coisas q tb consegui resolver.
elas respondem
anônima
16/01/2024 13h00
Sim moça, passei por uma fase terrível onde eu tinha vergonha de sair na rua, tinha vergonha de olhar no rosto das pessoas na rua por achar que elas estariam me achando feia, mas felizmente estou melhorando isso aos poucos, tenho trabalhado a minha autoestima me ocupando fazendo coisas que eu gosto e estudando, e cuidando um pouco mais da minha aparência também, aos poucos estou voltando a gostar de mim novamente, e vejo que as pessoas ao redor estão me enxergando com outros olhos também. Então, você precisa trabalhar a sua autoconfiança porque tudo começa dentro de nós, dê o primeiro passo para dar a volta por cima, cuide mais de si mesma, você merece!
anônima
16/01/2024 14h16
Graças a Deus eu sou bonita. Podem falar oq for de mim, menos que sou feia.
anônima
16/01/2024 13h01
Sim.
19/01/2024 00h27
Não, nunca me aconteceu.
anônima
19/01/2024 00h30
já, sempre
anônima
19/01/2024 01h11
vc tem problema sério de autoimagem (pelo que disse), talvez seja uma alternativa vc procurar uma terapia ou no mínimo algum livro de autoajuda, se for o caso.