Vejo mais mulheres ciumentas, mas normalmente nivel medio e elas não costumam se agressivas ou cruéis.

Agora quando o homem dá para ser ciumento é uma tragédia enorme, o cara vira um demônio dos infernos, persegue a mulher, mata ela, os filhos deles ou só os dela, mata o namorado, os pais da mulher etc.....isto quando não colocam fogo na mulher.

E mesmo quando sequer tem nada entre ele e a coitada da vitima que não quer nada com o estrume, eles infernizam a vida delas até levarem a morte ou ao hospício mesmo. Tipo: "ela pode não me querer mas também não vai ficar com mais ninguem..." Tipico de de cara casado canalha e cafajeste que dá em cima de mulher solteira e honesta.
16/01/2024 13h49
Depende de cada pessoa isso.
anônima
16/01/2024 15h14
A mulher é ciumenta mas como disseram aí nos comentários quando o homem da pra ser ciumento é uma coisa doentia que leva a outra pessoa no caso a vítima até a morte mesmo
anônima
16/01/2024 15h23
Em geral, as mulheres costumam ser mais ciumentas.
eles respondem
16/01/2024 13h06
Acho que mulheres são.
16/01/2024 14h58
Dificil dizer
16/01/2024 15h08
o homem, se for de maneira proporcional seriam as mulheres, mas se pudéssemos medir quando um homem é ciumento e uma mulher é ciumenta, com toda certeza quando um cara é ciumento normalmente é estremo