Mulher dirige mal

elas perguntam
10 9
eles respondem
16/01/2024 13h28
Homem tem que saber cuidar de coisa de homem. Manutenção. Trocar pneu, torneira, chuveiro, furar parede, instalar uma tv. A vizinha aqui de vez em quando pede ajuda ou alguma ferramenta emprestada, vagabundo do namorado dela não tem uma chave de fenda. Tá doido.

Idem pra mulher com casa e limpeza. Mulher com casa bagunçada, chão sujo, louça fazendo pilha na pia, é um baita sinal de alerta.
16/01/2024 14h28
Não me identifico com mulheres que adoram ficar falando palavrão, como se isso a deixassem empoderadas.
16/01/2024 16h34
homem pagar a conta
anônimo
16/01/2024 13h55
Mas a mulher bate menos, então é bom pra ela.

Quem manda em casa é o homem;
Quem lidera é o homem;
A mulher obedece o homem;

A palavra do homem está acima da mulher;
A mulher não deve ter muitos parceiros sexuais;

A mulher deve usar roupa decente, e nunca mostra o rabo na Internet.

O homem que paga a conta no primeiro encontro;

No relacionamento o homem paga a maioria ou pelo menos algumas das saídas sozinho;

O homem protege a mulher;

A mulher só precisa ficar bonita e dar a buceta, o homem tem q comer ela bem e fazer a mulher gozar;

A mulher só precisa dar a buceta, o homem que paga a comida, motel, leva e busca em casa ou paga o uber;

O homem tem q levar a mulher pra sair;

A mulher não precisa ter atitude;

A mulher deve respeito ao homem;

A mulher pode exigir q o homem tenha carro/ bem sucedido se ela for bonita e prestar;

Cuidar das crianças, o maior tempo é tarefa da mulher;

O homem tem q focar em cresce financeiramente;

Trabalho de casa a maior parte é da mulher;

Homem faz trabalho de casa de homem;

A mulher tem q fazer coisas para o homem ex: fazer bolo pra ele.

A mulher tem q cuidar da aparência
anônimo
16/01/2024 13h29
Homem é mais inteligente que mulher.

(Se bem que isso não é machismo é comprovado cientificamente).
16/01/2024 14h03
Que coisa soez.
anônimo
16/01/2024 14h27
sim mulher dirige mal
16/01/2024 13h20
Normalmente as mulheres amam o machismo do homem pagar todas as despesas do relacionamento mas odeiam o machismo de lavar a louça, fazer a comida, enfim, cuidar da casa.

Querem o bônus mas não aceitam o ônus.
anônimo
16/01/2024 13h21
Mulher no volante, perigo constante, mulher do lado, perigo dobado

Uma chave que abre vários cadeados é uma chave mestra.
Já um cadeado que abre com qualquer chave, esse cadeado não presta.
anônimo
16/01/2024 13h19
mulher só fala merda
olha vc ai sendo machista
tem vergonha na cara não porra??
elas respondem
anônima
16/01/2024 13h24
- Mulher tem que se dar valor e não sair ficando com qualquer um
- Mulher tem que preservar o corpo e não usar roupa curta ou colada
- O homem tem que proteger a mulher
16/01/2024 14h25
Homens deveriam pagar todas as despejas e bancar a mulher.
Homens deveriam usar sua força física para proteger e cuidar das mulheres ao invés de agredir, estuprar, abusar.
Homens deveriam abrir portas, puxar cadeiras, liberar assentos para as mulheres, conduzi-las, segurar todo o peso inclusive da bolsa de uma mulher.
Homens deveriam dirigir para a mulher para que ela não ande sozinha e desprotegida.

Uma coisa que aprendi: masculinidade promove feminilidade e feminilidade promove masculinidade.
anônima
16/01/2024 13h19
que o homem tem que ser o provedor e proteger a mulher
anônima
16/01/2024 13h22
Lugar de mulher é na cozinha!!

.....
Esperando o maridinho terminar de preparar o almoço e servir na mesa para ela.
16/01/2024 14h08
O homem deve tomar iniciativa, ser o provedor e protetor da casa.
A mulher deve ser dedicada, cuidar do seu cônjuge, lar, filhos e de si mesma.
anônima
16/01/2024 14h15
Certas roupas não cabem em certos ambientes. Mulher tem sim que ter cuidado com o que veste
anônima
16/01/2024 14h05
- Mulher tem que se dar valor e não sair ficando com qualquer um
- Mulher tem que preservar o corpo e não usar roupa curta ou colada
anônima
16/01/2024 14h31
Sim
16/01/2024 16h18
Mulher tem que estar depilada (buço, axila e pernas)