Você chega em casa, cansado do trabalho, abre a porta, ouve a sua namorada gemendo alto (tipo - muito alto mesmo), caminha até a direção do som, quando se depara com ela dando de 4 para o seu melhor amigo na cozinha com as mãos apoiadas na mesa.

E aí, o que vocês fariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/01/2024 14h24
Eles se masturbariam de tanto tesao.
anônima
18/01/2024 04h12
Aconteceu parecido...
mas foi no quarto mesmo e num era melhor amigo
eles respondem
16/01/2024 14h24
Bem especifico
anônimo
16/01/2024 14h26
Voltaria pro carro e daria voltas no quarteirão até que eu perceba que ele já saiu da casa.
anônimo
16/01/2024 14h26
E mano,eu já passei por isso,e sei a dor que você tá sentindo, mais não estraga sua vida por causa de uma vadia, não Fassa besteira, simplesmente mande ela embora da sua vida..