Cara, ela era muito sinistra. Ela tinha um jeito meio macho, era solteira e mãe de dois filhos adolescentes e era depressiva tbm. A gente, menor de idade, conversando com ela sobre os livros, ela soltava: "sou doida por um negão". Bem no estilo senhorita Morelo. Ele tbm é branca.
Alguém me explica esses devaneios? Ela falava de um jeito que parecia sentir o cara a pegando.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/01/2024 14h51
Que bom ver um texto com "a gente" escrito da forma correta,obrigado por isso.
Kkkkkkk

Não sei bem qual a explicação,acho que era da personalidade dela ser assim mesmo,normal
16/01/2024 14h50
Simplesmente deve ser o fetiche dela
16/01/2024 16h01
Um negão a comeu e ela nunca mais esqueceu.
elas respondem
anônima
16/01/2024 14h50
Problema dela
anônima
16/01/2024 14h51
Não entendi, qual o problema dela ter desejo por homens negros? é só desejo dela. Não entendi por que dar tanta importância para algo tão normal, a ponto de vir fazer uma questão sobre isso.