Homens, qual conselho vocês têm para outros homens?
Mulheres, quais conselhos vocês têm para outras mulheres?

Eu: More sozinho, acho que todo homem deveria viver a experiência de morar só uma vez na vida. É o tipo de coisa que vai te fazer refletir sobre relacionamentos e o tipo de mulher que você vai querer ao seu lado e se ainda vai querer compromisso, pois chega uma hora que você percebe que nada na vida é melhor que ter sua paz, seu sossego.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/01/2024 15h10
fuja de mulher esquerdista.
anônimo
16/01/2024 14h53
Não se relacione com ninguém se você não tiver estabilidade financeira, independência e algum veículo.
16/01/2024 15h09
O homem vale o que ele tem então corra atrás.