Se pudessem escolher um lugar para passar o restante da vida, qual lugar escolheria?

2
1.1K
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
11a
Em um casa no campo, plantando tudo que eu for consumir e ter bichinhos (). Fora do Brasil.
11a
Em alguma comunidade do tipo "paz e amor" rs. Pequena e isolada. Viver com poucas pessoas, no meio do nada, em um "paraíso particular", plantando e colhendo a própria comida... ou em uma cidade pequena qualquer.
Numa cidade pequena...com.pessoas harmoniosas..um hospital perto RS
Plantar o q for comer ..seria uma Boa ...
Só quero paz..pessoas verdadeiras..e silêncio.
eles respondem
5
anônimo
11a
Em algum país desenvolvido. Estou decepcionado com o Brasil.
No mato, com floresta nativa e cachoeira.
No mato, com uma mulher gostosa, tipo largados e pelados...
anônimo
11a
Nos alpes suíços comendo chocolates suíços.
Em Floripa,em uma uma casa na praia.