Se a pudesse ajudar para subir na carreira com algum contacto de alguém seu conhecido ajudaria mm sabendo q ela iria ganhar mais de Você?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/09/2017 15h09
Infelizmente as mulheres são muito preconceituosas em relação a isso. Mulher que tem, geralmente querem homens que tem também.
anônimo
18/09/2017 15h09
Minha ex foi assim, ela conseguiu um super emprego e passou a ganhar mais que eu, não fiquei incomodado até pq ajudei ela a conseguir, gosto até hj de ver o quanto ela cresceu pois quando a conheci nem imaginava o quão longe ela tinha capacidade de chegar.
anônimo
18/09/2017 15h01
Sim, nunca me incomodou. O problema é que elas se incomodam quando ganhamos menos.