Moças como vocês acham/gostariam que os homens chegassem em vocês pelo Instagram?

Peço tbm que comentem a idade de vcs pra ver se muda muita coisa dependendo da idade

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/01/2024 18h25
"Oii, boa tarde"
Esse é um clássico que nunca sai de moda
anônima
16/01/2024 18h09
Vou considerar que o cara seja estranho o suficiente a ponto de não ter o número de WhatsApp da menina, ou seja, alguém que apenas segue e curte as fotos.
Eu, particularmente, não gostaria que um estranho me abordasse no Instagram. Não acho que seja o lugar pra isso. Instagram não é Tinder.
PS: Tenho 30.
eles respondem
16/01/2024 18h10
Vc vai no conta> excluir e depois vai viver no mundo real
anônimo
16/01/2024 18h11
Manda um oi!
Logo em baixo : se reponder vou te convidar pra sair ..
16/01/2024 18h24
Com o Urubu do PIX.