Já tive uma discussão meses atrás com meu namorado porque ele começou a seguir uma ex ficante dele e puxou papo de momentos deles antigos com ela. Ele se desculpou e prometeu nunca mais fazer tal coisa. Quando a gente se conheceu ele me falou da sua Ex namorada, e eu como curiosa que sou fui olhar o perfil dela para saber quem era, ele não seguia ela nem nada do tipo. Reparei que na rede social que ele usa (tiktok), privou as pessoas que ele segue para ninguém poder ver, não liguei para isso porque tenho confiança nele. Hoje eu estava olhando o tiktok e nas recomendações apareceu "pessoas que você talvez conheça" aparece a ex dele, e por baixo o nome do meu namorado falando que eles tem amizade lá, sendo que quando eu olhei eles não estavam se seguindo. Fui tirar esclarecimento ele falou que não seguiu ela, que faz meses ou até anos que não mexe nos seguidores sendo que eu mesma tive confirmação que eles anteriormente não se seguiam mais. Ele está mentindo para mim, e eu não sei se tem conversado com ela ou até se conversou... oque posso fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
elas respondem
16/01/2024 19h11
Infelizmente sim
16/01/2024 21h25
Vc já aceitou o primeiro chifre, por quê não aceitar o segundo? Deveria ter terminado no primeiro contato dele com a ex, agora aceite.
anônima
16/01/2024 22h00
Eu já tinha largado