Pode parar de pensar em mim, senhorita.
anônimo
16/01/2024 19h15
Sugestão: esteja com outras pessoas, exponha-se; somente novas experiências fazem superar memórias indesejadas.
16/01/2024 19h31
Esquecer eh diferente de se afastar. O ex-viciado não esquece o q vicia, apenas se afasta permanente.
16/01/2024 19h42
Cortando todo o contato que tem com ela e apenas vivendo
elas respondem
anônima
16/01/2024 19h17
Nós seres humanos, depois que nos permitirmos relacionar temos que ter em mente que tudo oque está vivendo no momento é literalmente "momentâneo". Não esquecemos as pessoas, apenas aprendemos a lidar com a ausência delas na nossa vida.
Distraia a sua mente, se ocupe com algo que gosta, conheça novas pessoas faça novas amizades e se recupere.
16/01/2024 19h20
Comece se afastando das coisas q se relaciona a ele, foque mais em vc mesma.
anônima
16/01/2024 19h29
Não tem como esquecer alguém que foi importante pra nós, a não ser que soframos de amnésia; nós apenas aprendemos a lidar com a ausência dessa pessoa. Uma ótima forma de aprender a lidar com essa falta é focarmos em nós mesmas, nos nossos estudos, trabalho, etc.