Minha prima não dá a mínima, nunca assiste meus stories, ela comprou um carro semi novo, aí meu pai disse que o carro dela é todo tecnológico, com multimídia, aí eu comprei um carro 0km, melhor que o dela e ela ficou na dela, não disse nada. Sou mais novo que ela e tenho trabalho, iPhone mais tecnológico, carro 0km e moro em um condomínio de luxo e ela não. É inveja dela? Ela tem inveja de mim?

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/01/2024 19h23
Vc é aquele Gay que quer ser melhor que sua Prima?
anônima
16/01/2024 19h19
Porque se importar tanto com a opinião da sua prima nas coisas que você conquista?
Somente você teria que se importar com isso, é um bem seu, não dela.
16/01/2024 19h18
Vc que sonha em ser ela
anônima
16/01/2024 19h19
Que ridículo, você compra as coisas pra se exibir e ganhar validação dos outros? sua prima simplesmente não se importa com sua vida porque ela está ocupada focando na dela. Acho que você é o gay que estava reclamando de inveja da vida da prima, pelo visto. Ela está simplesmente cagando pra você.
eles respondem
anônimo
16/01/2024 19h17
Acho que vc tem inveja da paz de espírito e satisfação dela.
16/01/2024 19h21
Quer bajulação ou buceta?
anônimo
16/01/2024 19h18
Ela está vivendo a vida dela na boa e você está querendo que ela lhe dê reconhecimento pelos seus bens materiais que, em última análise, não servem para nada se você é emocionalmente assim.
16/01/2024 19h31
Liga pra ela reclamando.