Sei que muitas mulheres héteros, odeiam homens por vários motivos; experiências ruins que teve com o sexo oposto, algumas foram vítimas de agressão física ou psicológicas, outras foram vítimas de abuso. Outras foram traídas pelos parceiros ou iludidas por homens que só queria sexo casual. Sei que tem várias mulheres héteros que não querem distância de homens.
Mas tem algumas que mesmo tendo raiva e ódio continuam saindo com eles, isso que eu não entendo.

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/01/2024 19h46
Se ela sai com um cara q odeia, tem problema. Se ela sai com um cara novo, eh normal. Não eh pq vc conheceu três caras lixo q todos são.
anônimo
16/01/2024 21h18
Se evolve com os maus no fim sobra ate pros caras bons,não tenho pena
anônimo
16/01/2024 21h57
Estas são as que mais gostam de homem kkkk
16/01/2024 19h44
Mulher hétero?

Tu eh analfabeta? Não existem mulheres héteros. Toda mulher eh bi. Isso já foi comprovado cientificamente.
16/01/2024 19h44
Porque é o que tem pra elas
16/01/2024 19h44
Tem mulher que desconta esse ódio todo só causando ilusão nos mais iludido
anônimo
16/01/2024 19h49
É isso ou trepar com o cachorro
16/01/2024 19h52
Porquê ou elas saem com homens, ou saem com mulheres. Como são hetero, não vão sair com mulheres.

As vezes nós homens também temos uma certa revolta com as mulheres, principalmente quando passamos por alguma decepção, mas nem por isso a gente deixa de ficar e gostar delas.
16/01/2024 20h19
Acho que no fundo ainda querem encontrar alguém e ter suas expectativas atendidas.
É difícil abandonar essa área da vida, conformar-se e até não sentir o desejo de ter uma boa companhia do sexo oposto para dividir momentos, ter amor, carinho.
anônimo
27/01/2024 01h15
Tem
elas respondem
16/01/2024 19h47
Desejo sexual
anônima
16/01/2024 19h47
Mulheres não odeiam homens, odeiam oque o homem pode ser ou se tornar. Esse "ódio" que você fala é das experiências traumáticas passadas que muitas têm, então preferem falar que odeiam todos, mas isso é falado da boca para fora.
anônima
26/01/2024 22h09
Não sei, mas eu não saio com nenhum deles.
27/01/2024 10h00
Odeiam nada!
É tudo fachada.