Conheci uma garota da minha cidade pelo Facebook, já estou conversando com ela há 1 mês, na verdade é ela que sempre vem puxar assunto, desejar bom dia, manda corações etc... Mas comecei a ignorar ela depois dela desmarcar o terceiro encontro, sempre com alguma desculpa, para somar sempre vejo ela marcando uma amiga no Facebook em posts que falam de sofrer pelo ex dizendo que se identifica. Minha dúvida é, qual será a dela? Pulo fora de vez?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/09/2017 15h48
Acho que você está confundindo a simpatia dela com interesse. E acho que se ela estivesse mesmo a fim de você, ela já teria saído contigo. E se ela compartilha no Facebook coisas falando de ex, ela deve está sofrendo por um ex talvez, deve está gostando ainda de ex... Triste.
eles respondem
anônimo
18/09/2017 16h09
É complicado.
Conheci minha atual namorada online. Chamava ela pra sair toda semana e ela nunca aceitava, dizia ter vergonha. Uma hora cansei e me afastei dela.
Um ano depois voltamos a conversar, ela me chamou pra sair e começamos o melhor relacionamento da minha vida.
Minha dica é: dê espaço pra ela ver o que quer.
Talvez ela não queira nada contigo, mas se você desistir nunca vai saber.
anônimo
18/09/2017 21h51
esta enrolando, mulher é foda...