Minha mãe nunca quis trabalhar e nunca trabalhou, ela se orgulha que ''DEU'' pro meu pai e agora acha devemos sustenta-la como uma rainha, ela fica na cama o dia todo, não cozinha, não lava, nao faz nada.
A familia dela não tem mais contato com ela exatamente por isso, por ela nunca ter feito nada da vida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/01/2024 20h25
eu quero ser sustentada e cuidar do lar. gastar o dia todo cozinhando, cuidando das minhas plantinhas e frutinhas que eu quero cultivar.
eles respondem
16/01/2024 20h22
Não ligaria de ter uma mulher assim, mas ela teria que fazer muitas coisas por mim. Tipo, cuidar da casa e etc....

Imagina casar com uma que só quer ficar de bobeira?? Kkkk

Melhor ficar solteiro, né? E o mesmo o inverso, a mulher ficar com um desempregado, só se de alguma forma ele ajudar muito ela, porque se for para ser um completo encostado, para casamento não vira.