Meu namorado me xinga de todos os nomes feios, chama outras de gostosa na minha frente já pedi para ela para várias vezes pois isso magoou aí é chato Não tem porque tá falando isso ainda mais para mim um certo dia eu fui lá e falei o nome de uma pessoa que eu fiquei tava voltando ao passado com pessoas que fiquei antes dele e falei o nome dessa pessoa e ele ficou chateado tirou aliança ficou bravo brigou comigo que terminou sei que ele não entrega nesse mesmo dia e voltamos no dia seguinte mas mesmo assim ficar passando na cara que eu tava querendo voltar com ele mas só que eu deixei bem clara ele eu falei isso para você sentir a mesma dor que eu sinto para você saber como é chato Ele tem mania de toda briguinha dizer que vai terminar e toda vez tira aliança uma vez ele amassou a aliança ele fala que eu tô olhando para macho ele fala que eu estou conversando com macho ele fala que eu vou dar para os machos isso machuca muito eu não sei como me dá um basta nessa história pois eu amo ele não é bem amor é uma dependência emocional pois toda vez ele fala em terminar todo dia todo dia todo dia e me xinga todo dia também depois passa e fala que eu sou bem dele que me ama e depois já tá me xingando novamente.

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/01/2024 20h24
TERMINA. Todo relacionamento é natural que ocorra brigas, mas as coisas que você relata nessa descrição, mostra que o seu namorado não tem qualquer tipo de respeito por VOCÊ.
anônimo
17/01/2024 00h52
Faz nada.
17/01/2024 00h53
Traia ele.
17/01/2024 00h56
Quem namora com ele é vc ou sua família? Não se rebaixe desse jeito, como as coisas chegaram a esse ponto? Parece que tá namorando um menino não um homem. Dê um basta nisso pois não vai mudar.
elas respondem
anônima
16/01/2024 20h19
Quem namora é vc ou seus familiares?
Termina e pronto.
anônima
17/01/2024 01h20
Melhor tratar essa dependência cancerígena
16/01/2024 21h20
Sabe o q te falta?
Vergonha na cara!
Quem te impede de terminar não é a sua família, é a falta de vergonha na cara, pq por muito menos que isso vc já deveria ter deixado esse traste!
anônima
16/01/2024 20h21
Já ouviu falar em pontuação?
Revise seu texto… tá uma zona sem entendimento nenhum
anônima
16/01/2024 20h25
Sendo sincera, acho que você tá usando isso de família como uma desculpa.

Você tem dependência emocional, não consegue largá-lo.

Ele maltrata VOCÊ, ele calunia VOCÊ, ele é violento com VOCÊ, não com sua família. Ele namora VOCÊ, não sua família.

CAGUE UM LINDO TOLETAÇO, UM SORETE pro que sua família pensa, e saia de perto desse sujeito; é capaz de ele te mandar pra terra dos pés juntos se você continuar com esse cara.

Ele não te ama, ele te humilha, te diminui, mina tua autoestima... não vale a pena.
17/01/2024 00h38
Termine.