Eu tenho medo de que elas me traiam, que eu fale coisas íntimas e elas usem isso contra mim depois, eu não consigo confiar totalmente em ninguém.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/01/2024 21h48
Na maioria das vezes elas não te apunhalam, só te abandonam.

Tente vê-las apenas como colegas, não como amigas, pois amigo mesmo, a pessoa que tá ali na sua dificuldade e não só na sua felicidade, são raríssimos. Não espere isso de ninguém, aí se alguém estiver ao seu lado no momento ruim você vai saber mesmo se é amigo
eles respondem
16/01/2024 22h42
Normal,essa insegurança é comum quando fazemos algo pela primeira vez.
Mas é só um medinho bobo,não pense muito nisso.
Logo logo voce verá que não há razão nenhuma para isso e se soltará