eu tava afim e olhava muito pra ele ai ele passou a olhar com a cara tao ruim que me afastei e nao olhei mais pra ele, mas ele mudou parou de olhar pra mim com a cara ruim demais e esta se aproximando ate falou oi pra mim eu nem consigo olhar no rosto dele to com vergonha eu tinha desistido dele.
voces iam querer ?
o foda que eu to é com vergonha mesmo .

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/01/2024 21h55
As vezes só a cara é ruim mesmo.. eu tenho cara de bosta e os outros acham qe to de mal com a vida mas sou mó palhaço kk