Na boa.. de 8/7 anos total de todos os relacionamentos.. as mulheres que namorei, nenhuma entra num acordo, nenhuma quer fechar junto ter nossas coisas etc. É só ficar na mesma vida parada, morando com os pais, na mesma cidade etc. Eu dou papo de futuro e elas tão nem ai. Não sei se o problema sou eu ou elas que não entendem ou não querem nada com nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/01/2024 22h07
elas não querem um futuro com vc
anônima
16/01/2024 22h10
papo de futuro é construído com o tempo, acho que os primeiros 2-3 anos de relacionamento serve somente para conhecer a pessoa verdadeiramente.. aí depois sim de acordo com as atitudes da mesma, e se tiver as mesmas meta de vida, colocam a questão de se juntar. Mas para isso a pessoa que vc quer escolher para a vida tem de ter os mesmos valores que você para gerar compatibilidade.
Se elas dão o pé para fora, é porque não têm as mesmas intenções que você têm.
eles respondem
16/01/2024 22h30
As mulheres que voce se relacionou não representam nem respondem em nome de todas as mulheres do mundo.
O que aconteceu com elas foi algo a ver com elas apenas e nada mais
anônimo
16/01/2024 22h06
O problema é você