Estou saindo com uma pessoa desde maio. Nos saímos todos os fins de semana! Ele já me considera "namorada" dele,e eu gosto muito dele,mas não estou afim de assumir nada agora! E sempre que nós nos encontramos,ele vem com esse papo de conhecer a família dele e ele a minha! Não sei mais como recusar a proposta dele!

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/09/2017 00h02
Se tiver já rolando o sexo já estão pronto para seguir
anônimo
18/09/2017 16h19
Explique isso para ele. Não tem nada de errado em querer conhecê-lo melhor antes de seguir para esse passo, pois depois que a família é envolvida no relacionamento, muita coisa muda.
elas respondem
18/09/2017 16h32
Você tem que falar isso para ele, ele vai entender
19/09/2017 00h05
Fala a verdade, ou vai conhecer a família ele já te considera mesmo.