Onde eu morava, havia uma casa na qual a mulher alimentava os gatinhos de rua na calçada. Eu gostava muito de uma gatinha que tinha lá e toda vez que passava dizia coisas do tipo: "vc já encheu a barriguinha? (com aquele tom carinhoso)". Ela estava grávida e vivia passando a mão nela e falando coisas do tipo. Um belo dia, passo e faço isso, quando olho pra cima, um homem e um rapaz pararam o jogo de sinuca que estavam jogando no terraço e ficaram me olhando brincar com a gata; eu tomei um susto e saí andando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/01/2024 01h42
Aham.
anônimo
17/01/2024 02h30
Não vai me dizer que você faz aquelas vozes "fofinhas" para falar com os gatos, é engraçado, eu faria o mesmo que eles.
17/01/2024 02h32
Pararam para ver a Peter Pan falando alto com gatos no meio da rua.
elas respondem
17/01/2024 02h25
Acho q tem gente q acha bonitinho quem gosta muito de bichos kkk
Aqui na minha rua o povo tb fica olhando qd agarro os bichos alheios ou brinco com os de rua, tem gente q eu só falo pra poder fazer carinho no cachorro/gato kkk