Sim. Eu escolhi esperar.
Essa é a melhor simpatia que vc pode fazer na vida.
18/09/2017 18h12
Sim, escolhi trabalhar e estudar.
18/09/2017 18h16
Tem uma que da muito certo: voce tem que ir em um lugar deserto, de preferencia longe das pessoas e la voce tenta desenvolver um pouco de introspeccão e amor proprio.
Ai voce consegue desenvolver empatia.
Ai assim que voce tiver essas tres coisas bem desenvolvidas, voce vai saber como amar de verdade e assim o amor de verdade acaba aparecendo.
Porque se voce se entende (instropeccao) e ama a si mesmo, sabendo dos seus erros e defeitos, e lidando com eles para ser a melhor pessoa possivel; e alem disso voce se coloca no lugar do outro e tentar entender como ele pensa e se sente. Voce nao vai ter espaco dentro de si mesma para ter relacionamentos bostas, vai reconhecer com quem realmente vale a pena ter uma relacao e vai saber o que tem que ser feito para fazer ela durar.
o/
anônimo
18/09/2017 18h42
Ter uma boa aparência, de preferência ser branco, e oferecer boas condições financeiras
anônimo
18/09/2017 18h45
Ame e você será amada.
elas respondem
anônima
18/09/2017 17h39
Não acredito nessas merdas.
anônima
18/09/2017 18h36
A pessoa só virá até você se ela quiser. Esse feitiço tem mais o objetivo de reforçar um sentimento que já existe. Ele não cria o desejo, nem o interesse. www. emporiowicca .com. br/feitamor. htm