desculpem repetir o mesmo assunto..

mas tinha uma colega minha q gostava de um garoto e começou a namorar com outro (ñ lembro o motivo de ela ñ conseguir namorar com o garoto q ela gostava)..

e o garoto q ela gostava um dia ficou sozinho com ela (pq ele era filho do cara q estava saindo com a mãe dela), e acabou traindo o namorado..

sem querer ou de propósito? ela poderia ter evitado?

mas ela gostava de um garoto e não teve como ficar com ele, e por uma situação do momento ficou sozinha com ele..

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
18/09/2017 17h24
Como assim sem querer? Claro que não, por exemplo eu gosto de uma pessoa, apareceu outra q é maravilhosa sabe, independente, inteligente, trabalha faz faculdade, linda demais, porém eu gosto de outra q não me quer, daí fico com essa q gosta de mim só pra não ficar só e na primeira oportunidade sozinho com a outra a traio, seria um grande fdp, se eu não gosto da Pessoa não adianta, ela pode ser perfeita q não vai rolar, no dia q eu superar a que não me quer poderei ficar com alguém sério, enquanto isso fico só pq ai só eu me machuco. Sua amiga não tem justificativa, fez papel de quem não presta.
anônimo
18/09/2017 17h24
Já começou errado.
Pra que namorar com um se gosta de outro?
anônimo
17/12/2017 09h49
Gostaria de conseguir entender, como alguém fica com alguém, se gosta de outro. Por que não ficar sozinha?

Ou rola um interesse por trás desse namoro fajuto? Pode ser um interesse desde 'não ficar sozinha' ou sim, ao que ele possui de bens. Interesse é variável demais.

Acho ela meio puta sim. Logo nela, falta caráter. Ou é tão difícil assim segurar a buceta?

Pelo amor de Deus, que putaria.
07/06/2019 14h35
Não tem nada a ver com caráter, são decisões cotidianas com chances de serem decisões erradas, apenas.
18/09/2017 17h23
Evitar poderia sim mas como ela gosta ou gostava do garoto e os dois ficaram sozinho na unica oportunidade então não da criminar ela
07/06/2019 14h19
Sim, falta de caráter. E muita.
07/06/2019 14h21
Pra que namorar alguém que não gosta?

Para de ser carente, respeite o próprio sentimento
07/06/2019 15h05
Acho que toda traição é falta de caráter. Se a pessoa chega nesse ponto é porque não liga nem um pouco pra outra. Traição é uma das poucas coisas que acho que são imperdoáveis, acaba completamente com a confiança que eu tenho na pessoa.
elas respondem
anônima
18/09/2017 17h21
"Fulando, eu sempre gostei de você, mas infelizmente assumi um namoro com um cara que eu não gosto. Você sente o mesmo por mim, se for reciproco, irei terminar com ele e assim poderei ficar contigo. "
Simples assim.
07/06/2019 14h16
de proposito, traição nao tem perdão
anônima
18/09/2017 17h22
Uma coisa que eu acho errado é uma pessoa namorar só por namorar. Se ela gostava de um porque foi namorar com outro?
Ela fez de proposito sim, traição não tem desculpas.
anônima
17/12/2017 07h41
Claro que poderia (e deveria) ter evitado. Traiu duas vezes o namorado, uma, por estar com ele gostando de outro, e duas, por ter transado com este último.
07/06/2019 14h30
A pessoa fica porque quer, não existe essa de "sem querer". Até parece que iria aceitar ficar só porque alguém tá obrigando kkk
Ela encontrou uma oportunidade que não teve antes, e decidiu aproveitar né.
anônima
07/06/2019 15h16
toda traição é falta de caráter;