Você já experimentou sexo com animais?
-11
anônimo
3.8K
7a
Você, tanto H qnto M, já experimentou sexo com animais, já pensou em experimentar ou abomina a prática?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
19
15
elas respondem
19
11a
Pqp!
11a
Não, nem curto. Nem acho interessante... Mas tem gente que curte, isso é uma filia. Zoofilia. Não é legal, mas tem gente.....
anônima
11a
Que horror!
11a
Não, pq vc já?
7a
Não e nunca pensei nisso tbm.
Cada um se relaciona com seu par.
Gato com gato, cão com cão, pessoas com pessoas..
Abomino completamente e espero q quem faça isso com os animais pegue uma doença pra fazer cair pra fora o órgão genital!
Cada um se relaciona com seu par.
Gato com gato, cão com cão, pessoas com pessoas..
Abomino completamente e espero q quem faça isso com os animais pegue uma doença pra fazer cair pra fora o órgão genital!
7a
Isso é coisa de gente doente mental. NOJO!
anônima
7a
Coisa mais nojenta, o ser humano não respeita nem os animais... Se zoofilia não é crime, no mínimo deveria ser.
RESPEITEM OS ANIMAIS, PORRA
RESPEITEM OS ANIMAIS, PORRA
anônima
9a
só com cachorro humano
anônima
10a
cruzes, cada louco com sua mania, coitado do animal
11a
É uma parafilia. Quando a pessoa só atinge a excitação e prazer dessa forma é caracterizado como perversão
11a
não!!
11a
Abomino
11a
Abomino
10a
Não
10a
Cruzes, acho errado isso.
anônima
10a
Azideia
9a
Wtf?
Não, e acho abominável.
anônima
7a
Isso é doença!
eles respondem
15
11a
Já namorei uma anta, mas não se enquadra em Zoofilia :(
11a
Eu já, comi muita galinha ☺️
anônimo
11a
Ja me envolvi com vários animais.
Burra, piranha, galinha, cadela... Mas a que estou me relacionando é uma mutação indefinida.
Burra, piranha, galinha, cadela... Mas a que estou me relacionando é uma mutação indefinida.
anônimo
11a
Não é a toa que @Pandit é admirada nesse site.. pois é a única que responde tranquilamente.. Não curto zoofilia, mas tem gente que curte.. fazer o que!
anônimo
11a
Eu gostava de comer PIranha mas o custo de vida aumentou ultimamente.kkkkkk
anônimo
10a
Já comi umas cachorras na balada.
anônimo
11a
Sim, peguei tua irmã ontem. Aquela cavala ...
anônimo
11a
Já comi uma porca. Era um animal mesmo, não uma pessoa porca. É meio desesperador, épocas de sitio.
anônimo
10a
Ja comi muitas piranhas!
11a
Ela namora comigo e na hora H ela diz que eu sou um "jumento" kkkkk mas nao sei se isso pode ser chamado de zoofilia...
anônimo
11a
Sim, ela era uma leoa...
sqn :(
sqn :(
11a
Não
anônimo
9a
Só mulher cavala.kkkk
11a
0_0
#WTF
#WTF
nao curto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!