Sabe aquela impressão que vc tá levando a vida com a barriga, que parece as pessoas não se importam com vc .. que vc vai no seu trabalho por ir, paga conta por pagar, trabalha , estuda .. dorme .. namora naquele jeito será q vai casar ? Acha q ele nem faz tanta questão
Que nao me deixa eu me matar são meus cachorros , gosto mt deles
Fico pensando neles
A gnte se esforça pelos outros .. eh gentil .. e não é recompensado..
nao tem aquele dia q eu flo
- nossa dia mais feliz da minha vida
Ah tô mt chateada com td sabe..
qria tomar Rivotril sempre e só ficar dormindo ..
esse mês é setembro amarelo.. tanta gnte se suicidando , tá sendo tão comum .. parece ser simples
Que vai cortar td
Já que não fazem questão, p/ q continuar né ?
Já tomei vários tipos de anti depressivo e já fiz terapia tb .. mas n encontro saída

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/09/2017 18h28
Vc tem que procurar ajuda profissional.
Não há muito o que dizer sobre sua situação, pois não sou profissional da área.
Busque ajuda caso ainda queira.
A depressão é algo comum, o suicídio é algo comum...
Normalmente não se divulga informações sobre suicídio pra que não haja pânico social... mas diariamente tem neguinho desistindo da vida.
Talvez haja alguma coisa dentro de vc que ainda queira viver.
Boa sorte.
anônimo
18/09/2017 18h29
Eu luto contra isso todos os dias.
Alguns dias são bons, outros ruins.
Hoje está sendo um dia bom e a dica que eu posso te dar é: dias melhores virão!
Use esse sentimento para o seu próprio bem.
Seu emprego não te agrada? Largue! O que você tem a perder?
Não tem certeza se seu namorado ainda te ama? Pergunte. Confronte.
Faça tudo que você tem medo de fazer. Você não tem mais nada a perder, tem?
Garanto que você vai se sentir muito melhor e verá o mundo com outros olhos.
Ainda há muitas coisas boas no mundo. Muita gente para conhecer. Muitos lugares para viajar. Muita cerveja para tomar.
Não desista.
anônimo
18/09/2017 19h02
Tente mudar um pouco a sua rotina. Insira algo belo nela. Já que ama seus cachorros, saia mais com eles. Converse com as pessoas que também estão passeando com os cachorros... Faça novas amizades. Quando você receber amor das pessoas já estará no caminho para a cura.

Mas, primeiramente, tente amar a si mesma. Força!
18/09/2017 19h28
Moça, isso não é culpa sua, primeira coisa que você tem que entender.

Me chama no privado eu talvez possa te ajudar.
anônimo
18/09/2017 18h29
Fale comigo
18/09/2017 18h45
Como disse o Dig14, profissionais e a alternativa mais correta e além disso você tbm colaborar com o tratamento, e buscar algo dentro de vc e isso será a sua sustentação, conte com apoio das pessoas que vc confia com certeza terás alguém que possa lhe ajudar de verdade,mas tens de lutar a vida é isso uma batalha constante de sobrevivência com certeza há muitas coisas que nos trazem sofrimentos mas encontraremos milhões de outras que nos fazem felizes.
18/09/2017 19h19
tanta gnte se suicidando...naose iso vai te ajuda...mas naao saotantas assim...
anônimo
18/09/2017 19h33
Vamos lá!
Pelo o que eu li na pergunta e nos seus comentários, o seu namorado não gosta de você. E outra que o relacionamento não tá te fazendo feliz. Termine.

"A gnte se esforça pelos outros .. eh gentil .. e não é recompensado":
Vamos aceitar os fatos, ninguém se importa com você, exceto aqueles que amam o próximo, o que é extremamente raro de se ver. As pessoas, em geral, só se importam com elas mesmas a não ser que exista uma ligação forte de amor, o que é muito difícil de conseguir em um relacionamento conjugal na atualidade. E você é uma dessas pessoas que só se importa consigo mesma, senão não estaria aqui reclamando da vida e sim ajudando ou/e fazendo bem para outras pessoas para se sentir BEM. Afinal, dizem que felicidade não se compra, o que é uma grande mentira, só o ato de você fazer alguém feliz, seja lá qual for o motivo, já vai te deixar feliz.

"nao tem aquele dia q eu flo
- nossa dia mais feliz da minha vida":
Claro que não tem, pois aparentemente você é uma pessoa egoísta. Sob qualquer dificuldade, sempre temos algum motivo que nos faça feliz, se não tiver, cabe a nós mesmos acharmos esse motivo, afinal a vida é bela até para aqueles que nasceram com tudo para ter depressão, como portadores de síndromes, doenças incuráveis, nanismo. Fala sério ! Dê uma rápida pesquisada no youtube e encontrará pessoas com dificuldades inimagináveis, porém que transbordam sorrisos e vontade de viver. Sabe por que essas pessoas que nascem tão fudidas conseguem sorrir? Pois elas não enxergam somente as coisas superficiais e efêmeras da vida.

Mas quem diabos vai sentir vontade de viver uma vida onde nós temos que nos matar trabalhando? A vida é só isso mesmo? Estudar bastante para trabalhar e finalmente encontrar um emprego que nós odiamos? Esperar sexta feira para finalmente beber e e transar com pessoas desconhecidas? É só isso mesmo a vida ? Que puta lixo!
Continua nos coments:
elas respondem
18/09/2017 19h35
Exercício físico ajuda. Cuidar de você: por cremes ir no cabeleireiro tb ajuda... caminhadas tb... desenhar objetivos para a vida... perseguir seus sonhos lutar... É procurar uma psicóloga é bom tb...
anônima
18/09/2017 19h40
Isso não é depressão, é a vida. A vida não é um marcar rosas, qnto antes vc se conscientizar disso melhor.
Ok, vc tem queixas. O que tem feito a respeito.
Viver não é fácil, só os fortes sobrevivem. Te desejo força e sabedoria.