MULHERES: (e, por favor, apenas opinião feminina aqui).
Fiquei curioso ao saber, conforme a opinião feminina, qual é a melhor maneira do esposo/namorado chamar a vagina da esposa/namorada, de uma forma mais adequada/carinhosa para a mulher ouvir.
Conheço diversos nomes que existem, mas muitos são demasiadamente vulgares e até "broxantes".
Por isso gostaria de saber a opinião das mulheres: como preferem?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/09/2017 18h35
Vagina é vagina
Mas o ex da minha amiga chamava a vagina dela de Rebeca, que é meu nome
Kkkkkkk
anônima
18/09/2017 18h35
Eu chamo a minha de pepeka, é broxante mas melhor do que muitos por aí hahahahah
18/09/2017 18h38
Na verdade não tem pq vagina é muito formal e os outros são ridículos ou vulgares kkkkkkk
anônima
18/09/2017 19h14
Chama de danada, falou!! Kkk
Pepeka é legal
Boceta é muito grego
Xota é bonitinho
Tirando esses que são mais aceitáveis, o resto é ridículo!!
eles respondem
18/09/2017 18h37
O site ainda deixa qualquer um responder?
Então llakakakakkak
Essa merda de pergunta se repete aqui todo mês.
anônimo
18/09/2017 18h42
Xana
Xavasca
Xoxota
Buceta
Perereca
Periquita
Perseguida
Prexeca
Pepeka