agir...parece um role simples, mas é tão complicado; parece que tudo que se almeja você perde o animo ou tudo se estagna. Dai vem o procrastinar em suas próprias ações

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/01/2024 21h40
Fazendo tudo que der na telha sem se importar com as consequências.
anônimo
17/01/2024 21h45
Entendo oq vc diz, e até concordo, mas n ficou claro oq vc qr saber.
17/01/2024 21h47
O segredo é tacar o foda-se,é parar de pensar no que vão pensar de voce e entender que nada disso importa,as pessoas não ligam muito,e acabam esquecendo logo logo.
Tem que botar na cabeça que voce não vai deixar as pessoas te impedirem de fazer o que voce gosta,não deixe nada no caminho da sua felicidade
17/01/2024 23h54
Começa devagar e vai desenrolando, com educação vc amacia a conversa.
E ninguém lá fora liga tanto pra vc assim, fica tranquila
elas respondem
anônima
17/01/2024 21h47
Em aprendizado.
anônima
17/01/2024 22h23
Existe ajuda psicológica moça.