Cara minha vida ta um inferno, minha mente ta uma merda e eu vou tomar algumas decisões extremas na minha vida, coisas que realmente podem me foder mas q no fim pode dar certo, irei fazer uma mudança brusca em toda minha vida.

Eu vou mudar essa porra rapaziada um dia vcs vão ver, eu vou estar na Europa ou no Canadá desfrutando da vida e comentando como tu deu certo, se eu sumir foi pq eu morri ou fui preso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/01/2024 22h25
Decisões extremas: 115% de chances de dar merda.
17/01/2024 22h29
Sim, tipo matar toda a família.