Aviso: Texto grande pra contar o contexto do que ta havendo nos apps famosos, em seguida vem a pergunta, se tiver paciencia e tempo livre, leia e se souber e quiser responder, responda a pergunta, fiquarei agradecido.

Glr, to querendo um app decente pra encontrar uma mulher pra relacionamento sério de verdade, já que no meu dia a dia, tenho estado ocupado demais com o trabalho pra poder sair pra conhecer alguem, eu tentei entrar no tinder e badoo, mas a maioria dos homens de bem como nós, estão SAINDO desses apps famosos, por motivo de "trote de whats app": Vc investe maior tempo com a mina, ai tu passa seu whats pra ela, vcs cvs, ai do nada aparece 300 chupador de manga falando que "sua foto ta no grupo de facção" entre outras ameaças, fora as meninas que se dizem mulher que n querem nada com nada e vc perde tempo com elas tambem, então a maioria de nós homens de bem, estamos saindo dos apps mais famosos, por conta desses ANIMAIS.

Resumo e pergunta: Estou procurando um app ou site de relacionamento pra conhecer uma Mulher sincera pra algo duradouro, vcs sabem de algum?

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/01/2024 22h31
Tinder
anônima
17/01/2024 22h40
Engraçado, tinha um que me dizia querer algo sério, mas só me enrolou, nunca quis nada cmg. Conversamos meses pra depois no final ele dizer que ta tudo corrido. Eu queria algo sério tbm
Vc deve fazer a mesma coisa, a que quer algo sério com vc, vc enrola e mente, não valoriza
anônima
17/01/2024 22h48
Baddo
anônima
17/01/2024 22h51
grindr
18/01/2024 00h21
Aqui no ElaEle
anônima
18/01/2024 00h23
Meu atual eu conheci no Tinder
eles respondem
17/01/2024 22h29
O elaele.
17/01/2024 22h30
igreja.com
anônimo
18/01/2024 00h25
De internet o melhor lugar é o instagram.
coloca umas fotos legais e boas suas e manda solicitação e tenta puxar papo.

Agora o melhor que eu acho para os meros mortais como nós, isso é homens que não são chad bonitões é sair e chegar na menina, vc não precisa ir pra balada, vá para shopping, lugares que vc gosta viu alguma que te interessa vai lá tentar a sorte. Acho isso bem melhor