Igual hoje na academia, ele estava treinando com os amigos dele, e eu estava em outra parte da academia, quando eu desci, passei perto dele e ouvi ele falando, ontem quando cheguei em casa, ai eu fui para o lado dele rindo e falei...
-Ontem quando chegou em casa o que!!!?
Rindo brincando, ai ele me ignorou e continuou olhando para o amigo dele
E falou comprei um x tudo

Ai eu fiquei meio assim, pisei bem de leve no pé dele, eu estava de meia, foi bem devagarzinho sabe? Só para chamar atenção dele, ele me olhou com cara de bosta, e falou por que eu fiz isso, por que pisei no pé dele, nisso eu só sai de perto
Mas meu olhou encheu de lágrima, deu vontade de sentar e chorar sem parar, mas não fiz isso!

Fui embora nem falei tchau

Ai ele chegou na casa dele e falou, por que não deu tchau, achando ruim sabe? Eu não respondi, ele me ligou e falou por que não respondi...
Enfim.....
ELE falou você não ficou brava só por aquilo na academia não né? Nada haver,eu falei não, fica tranquilo, ai falei tchau desliguei

Ai ele mandou mensagem
Me desculpa, sei que fui grosso
Você é tão fofa, não foi ppr mal me desculpa

É sempre assim sabe, ele me magoa. Eu fico mal, depois ele pede desculpas...

Vocês acham essas atitudes normais??

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
18/01/2024 00h54
N meu bem, n é normal n, me compadeço mt de vc. Tadinha mds. Se quiser um conselho chama no pv. Mas logo te adiantando algo: N era pra vc aceitar isso e com certeza deveria procurar alguém q lhe trate mil vezes melhor, isso n se faz.
17/01/2024 23h09
O cara é um babaca. Eu tenho certeza que no fundo do seu coração, voce sabe que não dará certo esse relacionamento
17/01/2024 23h19
Ele é viado
17/01/2024 23h35
Não vale a pena
17/01/2024 23h08
Se a pessoa te humilha, te bota para baixo, acaba com sua auto estima não vale a pena ter por perto.
18/01/2024 00h29
Não vale a pena não.
anônimo
18/01/2024 00h35
vc ta com ele porque quer filha.
Nem meus amigos me tratam assim kkkkkk

e ele é seu namorado e te trata assim, se tu tem dignidade da um pé na bunda ou nunca mais aceite esse tratamento
18/01/2024 00h36
É por isso que criança não deveria namorar. Vc devia estar brincando de boneca, seu namorado devia estar arrumando um motor de um carro.
17/01/2024 23h07
Não vale a pena manter algo que te faz mal
elas respondem
anônima
17/01/2024 23h08
O cara é puro lixo.
Gosta de dar uma de bonzao na frente dos amigos.
Homem de vdd não humilha a namorada na frente dos outros.
anônima
17/01/2024 23h11
Narcisista do caralho!! Se sente superior a vc, te maltrata na frente de amigos, logo da liberdade para os outros não te respeitarem tbm, depois te pede desculpas pra ficar tudo bem. Esse círculo vicioso que ele quer que vc se acostume. Cuidado!! Sai dessa antes que ele destrua toda sua autoestima e te reste apenas a vida, vai por mim
anônima
17/01/2024 23h08
Ele pode pode até gostar de você, mas claramente não te ama e te respeita da forma que merece
anônima
17/01/2024 23h59
Isso é manipulação.
Ele age dessa forma ignorante com vc sabendo q está te tratando mal pq sabe q dps é só se desculpar e tá td bem.
Vi em um comentário seu q vc namora há 8 anos com ele, é realmente muito tempo e relacionamentos não são tão descartáveis assim pra alguém chegar aqui em vc e falar pra q vc termine, mas recomendo vc reavaliar seu relacionamento, pois todos nós temos limite e com certeza ele já está atingindo o seu, e provavelmente vc só vai terminar qnd seu limite for 100% atingido.
Não achei vc imatura como vi uma mulher comentando aqui, acho q vc só demonstrou interesse em participar da conversa, qual o problema disso, n é mesmo? Ele poderia só ter te respondido numa boa, pronto, pra q esse showzinho de ignorância da parte dele, né?
17/01/2024 23h13
Mas você também não colabora, né?! Ele tava conversando com o amigo e você foi se meter. Se quisesse se aproximar pra ouvir e até entrar na conversa, fizesse isso de forma sutil.
Pisar no pé dele serviu pra quê? Pra nada. Aí só porque o cara te olhou feio depois de VOCÊ ter pisado no pé dele, você teve vontade de chorar.
Até aqui só vi infantilidade da sua parte. Você tá agindo como uma pessoa carente atrás de atenção.

Depois vc finaliza: "É sempre assim sabe, ele me magoa. Eu fico mal, depois ele pede desculpas."

O que vc contou foi muito pouco pra julgar as atitudes dele que tanto te magoam. Só por isso que vc contou, eu vi mais erros da sua parte do que dele.
anônima
18/01/2024 00h57
você se intromete na conversa dele, pisa no pé de propósito e ainda quer ter razão, você é uma pessoa multo sensível
17/01/2024 23h54
Trai ele
18/01/2024 00h34
Nada justifica ,acho q ele n te ama ,te trata dessa forma horrível….lamentável
anônima
18/01/2024 01h07
Termina
anônima
18/01/2024 01h36
O que parece é que ele está com ranço de voce, talvez ele goste de ficar um tempo sozinho amigos e tal. Não fique mal. sempre vai ter alguém que te trate melhor. Isso é muito real. Alguém que ficaria feliz dr vc ter chegado