Sem julgamentos

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
18/01/2024 00h15
Prefiro beijar uma ratazana.
anônimo
18/01/2024 01h54
Um lixo.
18/01/2024 00h39
Véi na moral, que desgraça de música horrível é essa ? Na moral mesmo ? É melhor ouvir Luan Santana ou Anita que uma desgraça dessa, pra gostar disso ai a pessoa deve ta usando o cú como ouvido pqp !
anônimo
18/01/2024 13h11
Da Luísa Sonsa só presta os seios.
anônimo
18/01/2024 02h10
Vou te falar, primeiro de td um dos problemas das músicas atuais é q o pessoal n sabe mais cantar, hj em dia mts músicas são faladas e n é q elas vão se tornar ruim só por esse fator, mas se vc pegar todo esse conjunto q é feito, a melodia, o empenho em transmitir a mensagem e a própria mensagem msm, nenhuma tem nem 1 pingo de emoção comparada a músicas de verdade. Quer msm saber o q é letra? Algo bonito de verdade q passa emoção?

"Eu cheguei a deixar vestígios pra você me achar
Foi assim que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar aos poucos pra você notar
Que fui eu, te guardei onde ninguém vai tirar
No fundo dos meus olhos (olhos)
Pra dentro da memória te levei"

Essa é a primeira e metade da segunda estrofe da música de LS - Carla. E tanto Carla, como Ana Julia tb, tomaram conta das rádios na época, número 1, mais tocadas e pedidas, n é brincadeira não, isso é qualidade! No fundo dos meus olhos, pra dentro da memória te levei, PUTA QUE PARIO! Isso sim é lindo e n um remexido sem emoção que são as músicas de hj. "tem gente q acontecer um nada a ver, tem gente e tem eu e vc" oh... q grande incrível poesia... se tirar o toque vc nem consegue dar emoção a essa frase de tão meh q se torna, são milhares de ajustes aí pra ver se inclui um sentimento nas coisas meia bocas de hj em dia.

"Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem, você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases"

Isso sim é lindo! COMPLICADA E PERFEITINHA! VC ME APARECEU! ERA TD Q EU QUERIA! Por favor, né?! Entre outras varias e varias da minha época que são incríiiveis.

"Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho
Há um tempo atrás pensei em te dizer
Que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor
Naquele amor
A sua maneira"

"It's my life, it's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
It's my life"

ISSO SÃO MÚSICAS Q PASSAM EMOÇÃO DE VERDADE!
anônimo
18/01/2024 13h43
Estou ouvindo enquanto bebo xixi de rato
anônimo
18/01/2024 12h47
Como eu vou falar o que eu acho de uma música sem fazer um julgamento?
Música bacana, mas a voz dela está mal aproveitada.
18/01/2024 12h46

Como eu posso fazer expressar a minha opinião sem fazer o juízo de valor sobre algo?
18/01/2024 04h22
Como é que dá uma opinião sem julgar?
18/01/2024 04h18
Ruim, mas a bunda é uma das melhores do Brasil atualmente.
18/01/2024 04h14
Vixe. Só em ver o nome dessa menina, já sei que é coisa que não presta. Nem precisa assistir e ouvir isso.
18/01/2024 02h39
Não curti.
anônimo
18/01/2024 02h12
Acho que
18/01/2024 02h11
Horrível
18/01/2024 01h45
O começo tava bem mais ou menos, mas dps que ela começou a "cantar" detestei.
anônimo
18/01/2024 01h40
Com todo respeito , Luiza Sonsa nem vou perder 1 segundo da minha vida com essa criatura patética
18/01/2024 00h14
Não vou ouvir essa merda.
elas respondem
anônima
18/01/2024 00h36
odeio qualquer coisa que vem dela
anônima
18/01/2024 01h31
Luísa é uma merda. Se perdeu dms. Era bom quando namorava o whinderson
18/01/2024 13h49
Não é tão ruim quanto eu imaginava, mas é completamente esquecível. Não sou fã dela nem das músicas dela, aliás, a única que gosto é uma que se chama "Eliane", e que foi uma homenagem dela pra mãe dela. E só gosto pq justamente foge do estilo dela.
18/01/2024 05h29
Não curto ela e nem a música dela.
anônima
18/01/2024 01h39
"O que acham" e "sem julgamentos" é difícil, porque você tá pedindo pra julgar kk
18/01/2024 00h14
Melhor doque a do Chico
18/01/2024 00h15
Amo esse álbum dela
18/01/2024 12h53
Só gosto da música Chico....me julguem. Kk
anônima
18/01/2024 04h16
nada.
anônima
18/01/2024 02h03
nnnn curto Luísa Sonza, nem o estilo dela. mt vulgar. a gente é oq consome
anônima
18/01/2024 01h58
A voz da Luísa é lindíssima,linda mesmo.E ela tbm
Só não gostei dessa música mesmo
Alguma coisa não casou. Ficou sem encaixe,sem graça
anônima
18/01/2024 00h34
A letra é bonita o som é bom só não gosto muito da voz dela.