Conheci um cara e conversamos por 5 meses. E hoje resolvemos sair, foi o primeiro encontro, fomos pro shopping e dps pra casa dele e transamos, eu também queria. Ele foi carinhoso no pós sexo. Mandou msg perguntando se eu já tinha chegado. E dps falamos pouco e a última msm foi a minha. Não sei o que pode rolar, o que vcs acham e o que eu devo fazer?

elas perguntam
14 13
eles respondem
18/01/2024 00h33
Pode dar em algo, pode dar em nada.

Faz o que você quiser. O que você quer?
18/01/2024 00h23
Para evitar essas coisas, o sexo deve ser somente após o casamento.
18/01/2024 00h39
Nada.
Agora ele vai procurar outra
anônimo
18/01/2024 01h19
Aaah foi fácil, quenguinha.
18/01/2024 00h18
Ele se suicidou.
anônimo
18/01/2024 00h30
tu ficou 5 meses conversando com o cara, o fato de vc ter dado no primeiro encontro nesse caso é irrelevante. pois 5 meses conversando porra, já até pra pedir em namoro no dia seguinte.
Se eu passasse 5 meses conversando com uma mulher que eu tenho interesse e ela me desce no primeiro encontro eu namorava ela, conhecer já conheço.

Na verdade quem que não iria comer a mulher depois de 5 meses conversando ?
anônimo
18/01/2024 11h20
Agora é cada um pro seu canto. Ele ja conseguiu o que queria
18/01/2024 09h30
Nada, cada um vai seguir sua vida normalmente.
18/01/2024 09h29
Agora você espera ele chamar de novo, ué.
anônimo
18/01/2024 04h28
Claro que também queria, ou ele teria te estuprado.

Tu só quer sexo? Quer compromisso? fale pra ele.
18/01/2024 04h17
Parabéns mamãe
anônimo
18/01/2024 04h16
Demorou 5 meses pra transar no primeiro encontro?
18/01/2024 04h11
Bom..... já errou em não se valorizar, se ele querer realmente algo com você, se considere com sorte. Caso contrário, servirá como aprendizado.
elas respondem
18/01/2024 00h26
Já conseguiu o que queria, agora é aguardar e ver no que vai dar
anônima
18/01/2024 01h20
Ele vai esfriar se distânciar e tu vai ser marmita, depois ele assume outra e fica te comendo no sigilo.
Mulher, era pra ter pelo menos 6 encontros só de beijo ! Tu foi muito fácil viu.
18/01/2024 00h32
85% de chance de q vc receba um pé na bunda. Se ele for como a maioria, vc já não o interessa mais pq já deu tudo o que ele buscava
18/01/2024 05h17
Querida, não faz mais isso. Vc se entregou para um cara e agora está na aflição com medo de ser rejeitada. Faz isso não, meu bem. Não transe tão facilmente, o cara q não quiser ficar contigo pq vc nao quis transar não te merece. ( Isso pra não dizer que NÃO TRANSE, não transe até achar um cara que honre as calças q veste).
Aceite migalha não minha filha ohww meu Deus do céu
anônima
18/01/2024 11h18
Não consigo entender essas mulheres que conseguem "ficar, transar" com alguém sem antes ter compromisso sério com a pessoa. Não me cabe na cabeça, isso me dá nojo.
Para mim, só pessoa que não se valoriza faz tal coisa. É repugnante.
...
E respondendo a sua questão, se ele não te falar mais nada provavelmente só quis te usar para isso mesmo.
anônima
18/01/2024 00h20
Que legal que está dando certo :)
Acho q por agora vc n deve fazer nada, ja q a última msg foi sua, esperara ele te chamar p uma próxima conversa.
Boa sorte!
anônima
18/01/2024 11h13
Eu demorei o meses pra ter relação com meu ex e ainda fiquei receosa,imagina se tivesse tido no primeiro encontro?!Ele pode até querer algo mais vai ser difícil.
18/01/2024 10h29
Não faça nada, deixe ele vir atrás, se ele voltar a conversar normal e quiser sair de novo, ele está interessado, se ele sumir e não mandar mais msg, é pq ele já conseguiu o que queria. Aconteceu isso com uma amiga minha, o cara ficou 5 meses, prometendo as coisas sendo um fofo, depois que conseguiu transar, sumiu, ela foi atrás dele, mas ele tratava ela com frieza, pq ele já tinha conseguido o que queria
18/01/2024 09h42
Vc deveria ter transado não esperando nada.
Transar e ficar na expectativa do “é agora” é a pior merda.

Ele te tratar bem é o mínimo, né? Vc coloca a situação como se só agisse assim pq gosta.
Vc ousaria transar com ele se não te tratasse bem?
Acorda pra vida!
anônima
18/01/2024 11h20
Tomar um remédio pra ansiedade kkkk
Calma as coisas acontece naturalmente
anônima
18/01/2024 09h38
Pode acontecer tudo ou nada kkk mas achei estranho tu dar pra ele assim foi muito fácil
anônima
18/01/2024 04h18
ele só te tratou bem.
anônima
18/01/2024 01h56
Ele sumir. Aguarde..