Eu moro com os meus pais mas parece que passo fome, eles vivem saindo dando saidinha atoa, e não avisa pra onde vai e nem avisa se é eu que vou ter que fazer janta pra mim ou não, nem me chamam pra ir também. Se me avisassem antes, beleza, iria até caprichar na comida. Quando o meu pai tá de folga a minha mãe nem liga pra mim, só fica fazendo tudo o que meu pai quer, o problema é que depois ela fica reclamando dele, eu já não falo mais nada.

Então... Eu ajudo eles o máximo que consigo, mas eu fico sobrecarregada deles ficar aproveitando da minha bondade. As vezes acho até que sou casada morando com os meus pais. Quero sair da casa deles, mas não depende só de mim, depende do meu namorado querer também. Pq se for pra viver uma vida de casada eu iria morar com o meu namorado.

Acho que fazem isso pra eu sumir mesmo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/01/2024 00h19
Achei admirável.
anônimo
18/01/2024 00h58
Arruma um macho e vaza
18/01/2024 04h09
Anham. Ai você acha que saindo de casa e indo morar com NAMORADO vai resolver? você estará saindo de um problema e entrando em outro. Porque voce não toma iniciativa de conversar com seus pais? fale isso a eles. Se não resolver, tenha a iniciativa de fazer sua comida, não tem nada demais nisso, você já deve ter seus 18 anos, não precisa ficar pendurada neles né?
18/01/2024 04h37
Não vi nenhum problema sólido. Tu está reclamando que você tem que fazer a comida? Achei coisa boba. Mas cada um enxerga de uma forma evidentemente.