Ele tem 22 anos e não trabalha e fica pedindo ajuda pra comer e se vestir para os familiares gente mas todo mundo é pobre ninguém tem condições de ajudar ele a minha tia arranjou 5 empregos pra ele ( ele estava em goiania com ela e foi para o Maranhão onde o povo do pai dele mora ) e ele só trabalha 3 meses e sai do emprego.
A desgraça me pediu 10 reais hoje mas eu não tenho .
Tô com raiva desse caralho.
A tia disse que é o TDAH que ele tem mas acho que não.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/01/2024 04h04
Olha, complicado einh? Se ele realmente tem tdah, precisa ir ao medico, e vão submeter ele a exames e se for positivo, o medico vai emitir um laudo, e ele pode dar entrada no auxilio loas. Agora se der negativo, é porque ele é vagabundo mesmo.
18/01/2024 01h05
São vegetais.
18/01/2024 05h24
Tenho TDAH e consigo trabalhar normalmente na minha função dentro do escritório
elas respondem
anônima
18/01/2024 05h31
Olha, o médico que "descobriu" o TDAH confessou, antes de morrer, que criou essa doença só pra vender ritalina. Então....
18/01/2024 01h24
Uma colega foi mandada embora por ter TDAH do trabalho,e uma situação complicada viu.
E bem difícil permanecer em trabalho, pq pra treinar é difícil …