Ele é bonitinho, temos o mesmo papo, gostamos das mesmas coisas mas ele ficou me mandando mensagem e fotos do que estava fazendo desde que saímos, todo momento e todos os dias da semana, fora que fica me perguntando toda hora mesmo eu já tendo respondido o que eu estou fazendo.
Eu gostei dele mas comecei a sentir ansiedade e acabei de mandar uma mensagem dizendo que não queria sair de novo.
Comecei a me sentir desconfortável só de pensar em ir a um segundo encontro, estava sentindo pressão demais.
Mandei a mensagem agora e parece que eu deu um alívio. Porém tô me sentindo horrível pois ele parecia ser alguém legal e ao mesmo tempo penso que seria mais horrível ir no encontro e não prestar atenção na pessoa por não estar genuinamente interessada.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/01/2024 01h17
Vc fez o certo, se a pessoa age dessa maneira tão desconfortável qr dizer q ela jamais conseguiria lhe satisfazer em um relacionamento, vc iria ficar mt infeliz sobre essa questão e pior ainda vc ia se sentir culpada por já saber q começou algo pra dar errado desde o primeiro momento q percebeu bem antes.
18/01/2024 01h12
Remarque o encontro e dê um bolo nele.
18/01/2024 04h00
Bom.... porque não falou com ele que tava sendo sufocada com a forma que ele tava agindo? enfim..... se já resolveu, então siga em frente.
anônimo
18/01/2024 14h20
Você fez certo. Se você não estava interessada, é melhor libertar os dois disso.
anônimo
18/01/2024 01h25
Agora arruma um ficante e posta foto juntos amanhã pra ele ver
18/01/2024 04h04
Não queria se desculpar se não vai ficar feio. Se tiver próxima oportunidade, sustente o que disse "realmente não queria sair mesmo...". Mostra a vdd agora, que vc foi sincera...
anônimo
18/01/2024 12h57
Fez bem em ter o feito de trouxa.
18/01/2024 16h05
A pessoa sofre pelo o que fez e deixou de fazer.
anônimo
18/01/2024 16h24
Caramba
elas respondem
18/01/2024 01h14
Talvez ele estivesse te sufocando… Se não se sente confortável, vc tem o direito de falar… Se tiver a oportunidade de remarcar e comentar o que te incomoda, seria legal, assim vc da oportunidade dele melhorar e vcs se conhecerem melhor
anônima
18/01/2024 01h14
Fez certo em encerrar foi honesta, ele vai arranjar outra princesa ,não fique triste .
18/01/2024 14h08
Sei que é difícil vc deve estar com dó dele, mas vc tem que ver como vc está se sentindo, vc falou que te deu um alívio dizer que não queria mais sair, então isso foi a melhor decisão que vc poderia tomar, eu já me senti assim tbm tava ficando com um cara mas começou a me incomodar umas coisas ele era mto pegajoso, falei que não queria mais ficar com ele e pra mim foi um alívio, depois de anos eu me arrependi kkkkkk mas naquela época foi a melhor decisão, me senti leve
18/01/2024 14h17
Você fez a coisa certa! Foi honesta com ele e consigo mesma. Se você se sentiu aliviada ao considerar seus sentimentos, é um sinal de que foi a melhor decisão. Fique tranquila!
anônima
18/01/2024 01h13
emocionalmente indisponível
anônima
18/01/2024 04h02
mana, só diz que vc quer ir com calma que não tá a fim de por o cavalo na frente da carroça. as x o boy é ansioso