Sei que não são todos, mas percebo que vários caras são assim (namorados ou maridos de amigas tb). Meu namorado por exemplo, passa o dia todo trabalhando (e eu também) então não dá pra comunicação durante o dia ser tão boa… mas a noite ele responde muito pouco também (ele smp foi assim, até os amigos falam). Pq… ou como vcs homem conseguem “não ligar muito”? Eu sou uma pessoa que nem me incomoda tanto, mas a comunicação dele é realmente ruim, o que me causa desconforto as vezes kkkkk.

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/01/2024 01h14
Os outros não sei, mas particularmente detesto conversar por mensagens, se pudesse usaria isso apenas como um meio de marcar os encontros e poder conversar como pessoas normais.
anônimo
18/01/2024 01h17
Homem é menos ativo em chats
18/01/2024 11h24
Porque é chato, mulher não sabe puxar assunto
18/01/2024 01h18
Pq é um saco.
anônimo
18/01/2024 03h58
Eu odeio conversar por mensagens, fico sem responder as pessoas por anos em redes sociais por ex: WhatsApp Telegram e etc. se eu pudesse conversar, conversaria apenas pessoalmente... conversar pessoalmente, é muito melhor e também é mais prático.
18/01/2024 11h49
Tem gente q não gosta de rede social.
elas respondem
anônima
18/01/2024 11h29
Fale para ele que isso lhe incomoda a certo ponto.
Questione para ele, se ele pode se comunicar mais com você pois você acha necessário ter uma comunicação melhor e mais ativa na vida de vocês como casal.
Caso contrário vai chegar uma hora que você vai cansar de sempre ficar nessa rotina de respostas curtas e pouco ativa.