Tem mulheres que passam uns maus bocados na mão de gringo, além de sofrer preconceito da família, mas tem como isso dsr certo? Existe casais na internet, mas não dá pra acreditar que eles são felizes assim, ate pq mulher brasileira é vista como puta por eles

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/01/2024 09h29
Assista os vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia do Youtube e tire suas próprias conclusões. Recomendo fortemente.
18/01/2024 01h20
Relacionamentos no geral são perigosos, não seja tão limitada.
anônimo
18/01/2024 01h45
Poderia falar inúmeras coisas aqui mas resumindo: saia dessa barca furada amiga
18/01/2024 09h28
Só acho saudável quando se encontraram de uma forma saudável, sem uma discrepância muito grande de poder. Mas quando é um gringo rico da Europa que vem pro Brasil passar uma folguinha, é perigoso sim.
elas respondem
18/01/2024 02h04
Infelizmente tem gente má em todo lugar e em todos os países. Além do trabalhão que é encontrar um homem sincero e de bom caráter, ainda é necessário lidar com o choque cultural e com essa ideia sexualizada que eles tem das mulheres latinas. Se for americano, então, eles são bem preconceituosos em relação a aparência.
Mas acredito que filtrando bem, muito bem, é possível encontrar uma pessoa legal. Acho que pessoalmente é melhor do que online.

Houve uma época que eu tava com a ideia fixa de encontrar um gringo. Um americano pra ser exata. Me cadastrei num site cristão até, que é menos banalizado que um Tinder da vida. Mas não rolou. Um ou outro perfil me agradou, até mandei mensagem pra um cara que tinha um perfil muito legal, mas ele nunca respondeu. Não era pra ser. E depois de conversar com alguns ali, eu desanimei de me relacionar com um estrangeiro.

Por isso que eu discordo dessa romantização que certas brasileiras fazem dos maridos gringos. O que mais tem é vídeo no youtube de "como conheci meu marido americano/inglês/alemão, etc.". Eu acho muito nada a ver quando elas elogiam o cara dizendo que estrangeiro não enrola como os brasileiros, que estrangeiro namora pra casar, etc. A verdade é que um homem que tem o mínimo de honestidade e decência, vai deixar claro desde o começo o que ele quer. Isso até brasileiro faz. O problema é que apenas uma minoria de homem faz isso. É que quando moravam no Brasil, a maioria dessas mulheres deviam ter se relacionado com gente que não queria nada com nada, e quando vão pro exterior, dão a SORTE de encontrar um homem que queira algo sério. Aí fica parecendo que só os estrangeiros prestam. Eu sou contra essa romantização
anônima
18/01/2024 01h39
Mulher. Tu não viu salve Jorge não?
anônima
18/01/2024 02h05
Outras coisas que podem ocorrer são tráfico humano, tráfico sexual humano, golpes financeiros e tráfico de órgãos.
anônima
18/01/2024 07h35
Esse negócio de namorar pessoa onde judas bateu a bota e virtual, são os que nem confio. Existe pessoas maldosas nesse mundo e jamais sabemos a intenções dela com vc.
anônima
18/01/2024 09h46
Eu teria muito medo
anônima
18/01/2024 09h48
Tem aquela trend no Tiktok das brasileiras ostentando os maridos gringos e os "luxos" que eles dão a elas. O que eu acho que é uma grande farsa.