Se esse cara tomasse uma atitude lhe daria uma chance?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/09/2017 21h57
Começa demonstrando interesse por rede social.
anônima
18/09/2017 19h05
Ganhe a amizade primeiro
anônima
18/09/2017 19h07
Timidez fode com tudo.
eles respondem
18/09/2017 19h11
Trabalhando a timidez e fazendo amizades.
Depois o resto vem naturalmente
18/09/2017 19h12
Talvez se aproximando aos poucos, mas principalmente sem medo de perder o que vc já não tem.
Faça um trab de escola juntos ou mesmo grupo, partilhe algo que vc tem mais facilidade em aprender ou até mesmo discuta com alguma pessoa sobre as coisas que se estuda... enfim.. vença a timidez e as coisas começam a fluir... parece que vai doer no início, mas depois vc entende que tem mais força do que podia imaginar.