Fazer brincadeiras de mal gosto. Ser grosso. Ser sarcástico e debochado.Falar com arrogância.Deixar ela se sentindo mal de propósito sempre que pode
Já passei por isso,e vejo que não é pequeno o número de mulheres que já passaram o mesmo. Mas a esperança de que mudasse as manteve presa ali port tempo,suportando TD isso

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/01/2024 01h49
Pelo prazer de ver o outro humilhado(a) apenas isso, se trata de um indivíduo fraco. e mais fraco ainda, é quem tolera esse tipo de abuso.
18/01/2024 02h03
Alguns dos motivos que acho que possam ser é por exemplo, a pessoa sentir inveja da situação atual de outra e tentar colocá-la pra baixo pra parecer que ela não está tão bem assim e desmotivá-la. Outro motivo que penso que pode ser é que as vezes a pessoa acha que é superior através da humilhação de outros.
anônimo
18/01/2024 01h46
Mulher trouxa..
anônimo
18/01/2024 01h48
vc gosta disso, homem que te trata bem tu fala que é sem graça.
anônimo
18/01/2024 01h48
Cara de comportamento abusivo.
A mulher é trouxa de continuar nessa situação.
18/01/2024 02h22
Diversão.
18/01/2024 07h45
Mulher trouxa que não tem amor próprio
18/01/2024 07h49
Não entendo, afinal todas as mulheres são santas...mistério
elas respondem
anônima
18/01/2024 01h47
Homem com baixa autoestima
18/01/2024 01h48
Quando a mulher é besta, experimenta ser boazinha que você só se fode
anônima
18/01/2024 01h57
Mau caráter, assim como qualquer outra pessoa que faça isso.

Não tem um motivo específico ou fazer ou não fazer algo, é porque a pessoa é tóxica por dentro mesmo, há tempos

Edit: a pessoa não vai mudar. Há quem mude, mas A PESSOA tem que querer GENUINAMENTE, e demonstrar com ATITUDES, não com palavras dizendo que vai mudar. No entanto, não espere ele mudar, é muito raro ocorrer e geralmente a pessoa tem que mudar primeiro e depois tentar um relacionamento
18/01/2024 07h22
Se ele não ama nem a si própria, quem dirá amar a companheira. Pessoa triste essa, talvez a baixa autoestima e insegurança de si mesmo o fez assim...
18/01/2024 02h37
Primeiro ele te conquista, depois começa a pisar. Aí você fica pq já tá apegada. Trist
anônima
18/01/2024 06h11
Mulher não se afastar.
18/01/2024 07h43
Tive este sentimento também, e não apenas com homem, parece que quando damos muito afeto, somos amorosos, somos tirados para burro né, aí que tem gente que quer montar encima...desenvolvi bloqueios por isso...