Eu hoje fui jantar fora, quando estava na mesa pus me a olhar para uma funcionária que achei bonita por uns segundos, ela notou e acabamos por focar o olhar um no outro, e passado um pouco ela olhou pro lado pra ir trabalhar, sera que ela sentiu interesse ou tera achado estranho ou com medo de eu tar a olhar pra ela. Ao mesmo tempo tava descontraído e a falar com um amigo e so agora que fiquei a pensar no assunto

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/01/2024 02h52
Mas você olhou com a cara séria ou deu um sorrisinho?
anônima
18/01/2024 06h13
Nome disso é paquera.
18/01/2024 07h31
Chego a surtar

eles respondem
18/01/2024 02h50
Quando há possibilidade de flerte, acho bom, o problema é quando acontece com mulher comprometida.
18/01/2024 06h47
acontece muito em dorama