Você tbm é assim?
Eu e minha ex terminamos em junho do ano passado.
Eu encontrei um cara que não via fazia anos. Ele conhecia a minha ex de anos tbm. Não morava mais na cidade. Enfim, nesse momento eu já estava brigado a meses com a namorada por mtos motivos.... Já escaminhando para separação. Qdo terminei, 3 semanas depois vi que ela começou a seguir esse cara no Instagram e ele tbm. Ela conhecia ele há mto tempo (mas não é meu amigo, na vdd nem dela). Conhecido.

Esse cara me cumprimentava normal, depois de um tempo percebi que ele se incomoda com minha presença. Parece que não me cumprimenta mais. Sem motivo. É claro pra mim o desconforto dele. Fica "me olhando".

Aí eu tô achando que depois que eu terminei com minha ex, ele saiu com ela. Tipo, até então, foda-se. A gente terminou. Mas agora depois de meses eu coloquei isso como vdd absoluta na minha cabeça, e isso me incomoda muito (sensação de traição, é um cara q eu nem sou muito fã).

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/01/2024 03h06
Pior que eu sou bem assim ( desconfio até da mosca ) se ele te olha e não te cumprimenta normal. Provavelmente ela falou algo a ele
anônima
18/01/2024 03h07
Bom, pelo que parece ele só estava esperando o lugar vago. Sabe, alguns homens como vc bem sabe, apenas esperam um oportunidade.
Eu não acho que ele esteja errado de sair com ela, como vc imagina que acontecceu. Pq é melhor ele ter saído com a ex do que com a atual... é isso
18/01/2024 03h11
provavelmente é vdd. tbm encuco com umas coisas e costumar ser vdd mkkkkkkkkk
anônima
18/01/2024 06h20
Eu também sou assim.
18/01/2024 12h07
Vc está com ciúmes de sua ex e não quer admitir. Ele está sim com ela e só te resta aceitar.
18/01/2024 12h10
Você tá gastando calorias aí por um assunto que nem te diz mais respeito.

Que traição o quê? Ela era livre, ele também.
anônima
18/01/2024 12h22
Tbm sou assim amigo
Te entendo. O ciúme brota kkkk
Ela tá com ele
eles respondem
18/01/2024 03h44
Nem considera amigo, nem é muito fã do cara........ e ainda sensação de traição? kkkkkkkkk rapaz, continue seguindo em frente, deixa isso pra la.
anônimo
18/01/2024 03h08
E por que isso é um problema? Quer comer o cara?
anônimo
18/01/2024 12h18
Provavelmente ficaram sim depois, mas e daí? O cara é padre para ser proibido? Era ex. Deixa seguir a vida.