Tem um moleque de 19 anos que vivia soltando piadas p menos graduados, só eu batia de frente com ele, isso depois de ter q aturar sem debater os insultos dele por quase 2 anos. Quando comecei no Taekwondo, fiz um movimento errado q o professor pediu, esse garoto gritou comigo com tom de impaciência(Na época tinha 17 e eu 26). Sou 9 anos mais velha q ele. E para cumprimentar se curvando e apertando a mão de cada atleta, ele apertava a mão de todo mundo, passava por mim e não se curvava de jeito nenhum!
Adorava chamar atenção das pessoas q não seguissem as regras de respeito do Tatame, quando o chamei atenção do pq não apertou minha mão, ele perguntou se eu tava carente. Não sei mais o que faço p treinar em paz, sinceramente, quase jogo um pneu na cabeça dele. Ele é como se fosse a Hermione na versão masculina, nerd, metido a besta!

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/01/2024 05h00
Faça boxe. Ginásio de boxe não tem kao não, não tem etiquetas não. Chega, respeita, faz seu treino e fim.
anônimo
18/01/2024 05h15
Da uma surra nele no jogo dele, assim que se tem respeito.
18/01/2024 06h52
Chama ele pro x1 valendo dedo no olho e chute na virilha.
18/01/2024 07h12
Tem varias maneiras de resolver isso: 9mm, 38, granada, faca, veneno, etc...
18/01/2024 07h20
Quebra a cara dele.
18/01/2024 05h53
Vc quer bater nele??